quarta-feira, 18 de julho de 2012

Novidades em Esmaltes!

Oie galera!

Aqui estão as ultimas tendencias em esmaltes...

Espero que gostem....


Bjs


Rafaela Borges





Unhas caviar

Nível de dificuldade: alto

Truque para fazer: mesmo sem o esmalte próprio para essa nail art dá para improvisar com micromiçangas. Primeiro passe duas camadas de esmalte rosa. Limpe os cantinhos. Passe mais uma camada, sem borrar e use como cola para segurar as bolinhas. Deixe secar.





All Star

Nível de dificuldade: médio

Truque para fazer: comece a “unha All Star” pelo esmalte preto. Deixe secar bem e então use um pincel bem fininho para fazer o cadarço.









Nail art do último desfile da Chanel

Nível de dificuldade: médio

Truque para fazer: aplique o esmalte prateado primeiro. Não precisa ser em toda a unha, mas o suficiente para fazer a borda. Depois de secar, aplique o rosa, tomando cuidado para não errar no desenho em “U”, senão tem que começar tudo de novo!




Poá branco em fundo preto

Nível de dificuldade: baixo

Truque para fazer: use o próprio esmalte do pincel e não se preocupe em fazer as bolinhas do mesmo tamanho! Os poás de tamanhos variados dão mais charme à nail art.







Poá candy

Nível de dificuldade: médio

Truque para fazer: escolha uma cor bem fofa para combinar com branco. Deixe apenas a unha do dedo indicador com o fundo branco e as bolinhas coloridas. Mais uma vez, não precisa deixar os poás do mesmo tamanho.







Quadriculada

Nível de dificuldade: alto

Truque para fazer: antes de começar, use um lápis de olho branco para traçar as linhas guias do quadriculado. Comece pelos quadradinhos de cor mais clara, assim o escuro pode cobrir possíveis borrões.







Smoking

Nível de dificuldade: alto

Truque para fazer: aplique primeiro o esmalte roxo metalizado. Use um pincel fino para fazer as partes pretas do desenho.








Chanel “derretida”

Nível de dificuldade: alto

Truque para fazer: faça o símbolo da grife francesa (dois “Cs” cruzados) apenas nos dedos médios. Aplique uma camada de base incolor e então use um pincel fino para fazer esse efeito derretido com esmalte preto.





Listras multicoloridas

Nível de dificuldade: alto

Truque para fazer: corte três tirinhas de fita adesiva e cole na unha na diagonal. Aplique o esmalte preto fosco. Após secar, tire o durex. Nas linhas que ficaram “em branco”, faça pedacinhos coloridos, sempre esperando que um seque bem antes do outro.








Passarinhos

Nível de dificuldade: alto (tem que ter a mão boa pra desenho)

Truque para fazer: aplique duas camadas de esmalte branco. Deixe secar bem e então use um pincel fino para desenhar os pássaros com esmalte preto.







Oncinha metalizada

Nível de dificuldade: médio

Truque para fazer: use o próprio pincel do esmalte para fazer as manchinhas. Já para o contorno preto, prefira um pincel mais fino de nail art. A cada estapa, deixe o esmalte secar bem!









Essas foram só alguns exemplos de unhas, logo postarei mais....

Agora só é questão de criatividade, pois agora já sabendo fazer essas unhas, o resto com pratica será bem mais fácil! 

Boa sorte!

Bjs 

Rafaela Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário